Willkommen

Sinta-se aqui como em nenhum outro lugar, se expresse, não tenha medo, siga,se arrependa, chore,ria,dance,não tenha vergonha,a vida é curta,viva os momentos,viva com sabedoria que Deus te guia.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sunshine



Bem o transito na na metropóle do Espirito Santo não pode nem ser comparado ao de São Paulo ou Rio de Janeiro,mas nas segundas e sextas-feiras parace que não tem fim.Como eu estudo em Vitória tenho que passar pela ponte por volta de 6:30 da manhã,nesse horario a ponte não anda.E hoje nem deu tempo de chegar na escola desci em frente a estação ferroviaria.Atravessei a BR 262 puta da vida,olhei a ponte que nem se mexia,olhei os rostos enfurecidos.E xinguei.Tava fazendo frio pra cacete,eu acordei cedo,mal tomei café,perdi aula (grande coisa hehe).Ai eu fui puta da vida.
Quando estava bem em frente ao portão vi três mendigos,idosos,dois homens e uma mulher gritando -BOM DIA BOM DIA.Para todos os que passavam,quase ninguem respondia a eles.Eu claro que respondi né.E o sorriso deles era de uma enorme felicidade,imensa,a expressão do rosto velho,cansado,enrugado,sumia diante de uma felicidade,como a de um jovem com seu primeiro salario.Ai eu fui para o ponto de onibus pensando.Todos as noites eu tenho uma boa cama,um bom lençol,uma casa que eu possa voltar todas as noites e descançar e mesmo assim eu reclamo muito da vida que levo,das coisa que me acontece.Pq comigo ?
Ma seu parei e pensei.Aquelas pessoas não sabem se podem acordar,não sabem se iram comer,sentem frio,fome,e não tem ninguem por eles.Talvez tenham,mas aonde estão naquele momento? E mesmo assim não pararam de sorrir.Talvez eles não tenham noção do que acontece,talvez tenham perdido a memoria ou algo do tipo,mas não perderam o sorriso.
Lembre-se Deus não nos da uma cruz mais pesada do nós podemos carregar(se não assim,não tem problema,a mensagem é a mesma =D)